Contato / Perfil no orkut

Link do perfil da revista (No orkut)
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=17821645839089310974
entre na comunidade da revista no orkut tbm :D (o link esta no quem sou eu do perfil da revista)

MSN: absoluta.teen@hotmail.com
;D

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Por que nos rotulam?

Muitos de vocês já ouviram falar de rótulos, e todos se fazem esta pergunta.Por que nos rotulam? Esta pergunta é constantemente vista pelas pessoas do orkut;
Mais por que nos rotular?
Na minha concepção acho que nos podemos sim ser autenticos, sem presisar entrar em nenhuma tribo.
O que se mais ve hoje em dia são os Scenes, os emos, entre outros estilos. Você pode até achar bonito, mais não é por isso que vai rotular como tal só por seu conceito de vida! Ninguem mais do que você sabe o que quer e o que é.
Para mim, se rotulas não é ter estilo, você não nasceu sendo emo e muito menos vai morrer emo. Isso é fase, modinha é passageira. Cada pessoa faz seu estilo, se você gosta de se vetsir de preto e usar franja por exemplo, não quer dizer que é emo. Se você anda de cabelo super style isso não quer dizer que seja Scene. Eu acho isso ridiculos, de te chamarem de algo que você não é, e se é o problema é seu.
Seja original e feliz, nunca fique seguindo modinha por que um dia isto acaba, e o que você realmente é, fica.

Erimária

Nenhum comentário:

Postar um comentário